Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

booksmoviesanddreams

booksmoviesanddreams

Livros que morrerão comigo:

"Norte e Sul" de Elizabeth Gaskell
"O monte dos Vendavais" de Emily Bronte
"Jane Eyre" de Charlotte Bronte
"Villette" de Charlotte Bronte
"A inquilina de Wildfell Hall" de Anne Bronte
"Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
"Persuasão" de Jane Austen
"A mulher do viajante no tempo" de Audrey Niffenegger
"Em nome da memória" de Ann Brashares
"Charlotte Gray" de Sebastian Faulks
"A casa do destino" de Susana Prieto e Lea Vélez
"De mãos dadas com a perfeição" de Sofia Bragança Buchholz
"Rebecca" de Daphne Du Maurier
"O cavaleiro de Bronze" de Paulina Simons
"Enquanto estiveres aí" de Marc Levy
"O segredo de Sophia" de Susanna Kearsley

Spooks na TVSéries

Sandra F., 03.11.11

Estava eu muito tranquila na loja da Zon, esperando a minha vez e a ver esse novo canal de séries (que mostrava outra grande série que gosto muito, Os Tudors) quando começam a exibir, nada mais nada menos que a série Spooks. Fiquei surpreendida porque já começava a achar que ninguém neste país à beira mar plantado ia pegar naquilo para mostrar ao nosso povinho. Irra! Até que enfim!... 

A série ainda mostrava Adam Carter, Danny e Zoe, pelo que suponho que era a terceira temporada. E numa televisão enorme, alta definição... Uau... Para mim que me habituei a ver aquilo no ecrãzinho do meu portátil, foi um deslumbre para a minha vista.

E depois fui atendida.... 

A grande tristeza nisto é que, de tantos canais que tenho (e não vejo nem metade; a culpa é do canal Nicklodeon que para se ter, tem de se ter todos os outros), aquele tinha de ser pago à parte. Que azar!.... Bem, mas como já vi as temporadas todas... menos mal. Talvez um dia, ponham à venda em Portugal os Dvd's da série. Talvez... Um dia destes.