Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

booksmoviesanddreams

booksmoviesanddreams

Livros que morrerão comigo:

"Norte e Sul" de Elizabeth Gaskell
"O monte dos Vendavais" de Emily Bronte
"Jane Eyre" de Charlotte Bronte
"Villette" de Charlotte Bronte
"A inquilina de Wildfell Hall" de Anne Bronte
"Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
"Persuasão" de Jane Austen
"A mulher do viajante no tempo" de Audrey Niffenegger
"Em nome da memória" de Ann Brashares
"Charlotte Gray" de Sebastian Faulks
"A casa do destino" de Susana Prieto e Lea Vélez
"De mãos dadas com a perfeição" de Sofia Bragança Buchholz
"Rebecca" de Daphne Du Maurier
"O cavaleiro de Bronze" de Paulina Simons
"Enquanto estiveres aí" de Marc Levy
"O segredo de Sophia" de Susanna Kearsley

Downton Abbey... natalício

Sandra F., 20.12.11

O episódio natalício previsto de Downton Abbey será exibido na Inglaterra, mesmo no dia de natal, no horário que se segue ao jantar. As várias histórias deixadas suspensas na última temporada continuarão, mas a mais importante história focada será certamente a relação entre Lady Mary e Matthew Crawley. As imagens lançadas pela ITV (canal que produz e mostra a série), no mês de Novembro, mostram esse par a dançar durante a festa de fim de ano, mesmo depois de Sir Richard Carlisle, o noivo de Lady Mary, se ter apresentado em Downton Abbey sem ser esperado. Talvez Matthew tenha finalmente decidido acatar o desejo da falecida noiva quando lhe disse, no seu leito de morte, que ele devia reconciliar-se com o seu verdadeiro amor. Lady Mary, subentenda-se...

O episódio verá também os criados a disfrutar da festa de natal e de fim de ano. Lord Grantham decide dar uma folga natalícia aos empregados e assume o comando na cozinha da mansão, preparando ele mesmo a refeição natalícia. No ano novo é dado um baile (the servant's ball) onde todos, empregados e patrões, participam. Este episódio mostrará ainda Lorde Grantham a depôr a favor de Bates no seu julgamento por suspeita de ter assassinado a ex-mulher. Simultaneamente, a Condessa de Grantham faz uma descoberta chocante ao ler um diário (será que vai descobrir o deslize do marido com Jane, a antiga empregada?)

 

Espero que no dia a seguir ao Natal já consiga encontrar este episódio disponível online. Fã que é fã, espera ansiosamente esse dia... Segue o trailer deste especial de Natal, já a circular. Só ainda não consegui perceber se vão fazer uma terceira temporada ou se fica tudo resolvido neste episódio.

 Já tinha saudades desta música....

3 comentários

Comentar post