Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

booksmoviesanddreams

booksmoviesanddreams

Livros que morrerão comigo:

"Norte e Sul" de Elizabeth Gaskell
"O monte dos Vendavais" de Emily Bronte
"Jane Eyre" de Charlotte Bronte
"Villette" de Charlotte Bronte
"A inquilina de Wildfell Hall" de Anne Bronte
"Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
"Persuasão" de Jane Austen
"A mulher do viajante no tempo" de Audrey Niffenegger
"Em nome da memória" de Ann Brashares
"Charlotte Gray" de Sebastian Faulks
"A casa do destino" de Susana Prieto e Lea Vélez
"De mãos dadas com a perfeição" de Sofia Bragança Buchholz
"Rebecca" de Daphne Du Maurier
"O cavaleiro de Bronze" de Paulina Simons
"Enquanto estiveres aí" de Marc Levy
"O segredo de Sophia" de Susanna Kearsley

Strike Back

Sandra F., 24.04.12

Aqui há uns tempos, andava profundamente irritada pois sempre que andava de metro dava comigo a olhar para a publicidade do canal AXN que anunciava a estreia da série Strike back - Project Dawn.

Muito lindo. Muito bem. Mas esqueceram-se de um detalhe importantíssimo. A série que estavam a anunciar era já a segunda temporada e, quanto à primeira, bem... ignoraram-na completamente. O que é triste dado que a primeira temporada é muito boa e tem seguimento nesta segunda que anunciaram. Não é que eu não goste desta segunda; só vi dois episódios e gostei. Só não vi os restantes porque não calhou e hei-de vê-los. Mas, não terem exibido a primeira temporada com o Richard Armitage, pareceu-me descabido e não entendi porquê. Está bem feita, é interessante e não deve ficar atrás desta que agora acompanhámos no AXN.

 

Ok, podem até dizer que tem dois tipos bastante interessantes e que chamam o mulherio. Pessoalmente, não gosto. Há ali muito bícepe e trícepe à mistura e isso não me caí no goto. Apesar de ter gostado bastante do Phillip Winchester em Camelot (2011). O Richard Armitage não era nenhum franzininho mas fazia melhor figura, creio eu. E não continuou na série por causa do filme Hobbit que saí agora no final deste ano.

Adaptada da obra de Chris Ryan, a primeira série (produzida como uma mini-série pela Sky1) acompanha a vida de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha para o MI6 na secção de anti-terrorismo. Na segunda série, com co-produção deo canal americando Cinemax, acompanhámos Damien Scott (Sullivan Stapleton), um ex-agente americano das Forças Especiais que se une a Michael Stone (Philip Winchester), um agente britânico do MI6. Juntos, vão tentar recuperar John Porter que foi feito prisioneiro por um grupo internacional de terroristas, contra o qual Damien já lutou antes. Infelizmente (spoilers), John Porter acaba por ser assassinado pelos terroristas logo no primeiro episódio da segunda temporada.

Trailer da Primeira temporada

Trailer da Segunda Temporada

4 comentários

Comentar post