Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

booksmoviesanddreams

booksmoviesanddreams

Livros que morrerão comigo:

"Norte e Sul" de Elizabeth Gaskell
"O monte dos Vendavais" de Emily Bronte
"Jane Eyre" de Charlotte Bronte
"Villette" de Charlotte Bronte
"A inquilina de Wildfell Hall" de Anne Bronte
"Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
"Persuasão" de Jane Austen
"A mulher do viajante no tempo" de Audrey Niffenegger
"Em nome da memória" de Ann Brashares
"Charlotte Gray" de Sebastian Faulks
"A casa do destino" de Susana Prieto e Lea Vélez
"De mãos dadas com a perfeição" de Sofia Bragança Buchholz
"Rebecca" de Daphne Du Maurier
"O cavaleiro de Bronze" de Paulina Simons
"Enquanto estiveres aí" de Marc Levy
"O segredo de Sophia" de Susanna Kearsley

Bedlam (2012 - segunda temporada)

Sandra F., 09.09.12

E Bedlam retornou! Creepier than ever!

Não é daquelas séries que nos fique na memória durante muito tempo e que queremos voltar a ver com ansiedade. Mas é interessante enquanto se vê. E faz-nos saltar de vez em quando, especialmente quando pressentimos antes que algo vai acontecer ou algum dos fantasmas vai fazer o seu papel.

 

Esta nova temporada começa com a ausência sentida de Jed, o protagonista que acabou na primeira temporada de uma forma pouco compreensível (só quase no final desta sabemos o que realmente lhe aconteceu). Alguns dos outros personagens acabam também por desaparecer, seja pelo continuar da maléfica história, seja porque presumidamente continuaram com a sua vida em local diferente de Bedlam Heights.

 

Agora temos Ellie, uma paramédica que desde há uns meses consegue ver as pessoas mortas e a forma como morreram. Inexplicavelmente sente-se ligada a Jed Harper e é por isso que decide procurá-lo em Bedlam Heights, não sabendo que ele se encontra desaparecido. Ali faz, no entanto, algumas amizades e quando começa a ver alguns dos fantasmas do edifício e a conseguir resolver os seus problemas, opta por ficar, esperando que assim consiga também resolver a confusão da sua vida pessoal. Entre esses fantasmas encontra-se Eve, uma menina que, não fazendo mal a ninguém, parece querer orientar Ellie na sua busca pela resolução dos mistérios de Bedlam.

 

Parece bonito e é! Mas é necessário contar com os fantasmas. Alguns são assim para o assustador e têm umas expressões mesmo atormentadas. Descansa-nos saber que eles são isso mesmo: almas atormentadas que procuram apenas o seu lugar no infinito. E depois há Joseph, The evil Mastermind! Oh Homenzinho difícil de mandar para o outro lado!

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.